Possibilidades

Eu posso dormir na cama, ouvir música, chegar em casa, me esconder das pessoas, beber, ir ao teatro, me apaixonar, sair, chorar sozinha, brigar com a minha mãe, me desculpar logo em seguida, cantar no chuveiro, ler no onibus, comer fora, me amar sozinha, ir na biblioteca, pagar a conta, escrever poesia, odiar certas coisas, me indgnar com outras, olhar com cara de desprezo, ir dançar, pegar carona, cultivar um jardim, cozinhar arroz, ser hostil, ignorar as ordens, pular o muro, ficar no escuro, cavar um tunel, decidir sobre o meu dia, acordar tarde, ser amável, não fazer nada, escolher as cores, sentir os gostos, respirar profundo, ir bem fundo, rir pro mundo. Posso até, estar viva, se eu quiser... Apenas para eu não me esquecer que ainda posso decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário