Não pense que é para você...

"Querido, percebo cada vez mais as linhas se tornando enormes monstros, quando sou obrigada a usá-las. As palavras se distanciam como se caminhassemos em sentidos opostos. O pensamento ausente, distraído, perambula até encontrar o melhor caminho que chegue próximo aos seus olhos. Essa busca pela mais bela inspiração, tenho certeza de que se aproxima do fim. De fato, foi amenizada desde o dia em que ouvi nos fundos, como a trilha sonora de um filme de ação, sua voz ecoando apaixonadamente, combinada com a sua mania de levantar a sobrancelha, franzir a testa, abrir bem os olhos e gesticular calmamente.

Em outros tempos jamais ouviria isso de mim, pois, só agora, posso dizer o quanto seus traços fortes, desenhados numa composição densa, sempre me encantaram. O cinza mais bonito que eu já pude ver em alguém. Desta vez me sinto livre. Livre para te dizer tudo isso, para escrever, para correr atrás das palavras mais doces e amorosas, misturadas com o forte desejo de me confiar a você e poder libertar minha feroz excitação dominadora. Só não se esqueça de que isso tudo, pode passar tão rápido quanto o tempo que você gastou lendo essas palavras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário