
-Abrigos para as mulheres vítimas de violência e para seus filhos e filhas subsidiados pelo Estado, mas sob controle das próprias vítimas de violência, das organizações e comissões de mulheres independentes do Estado, da patronal, da polícia e da Igreja.
- Assistências médica, social, financeira e psicológica subsidiadas integralmente pelo Estado para toda mulher vítima de violência!
- Por comissões de investigação dos casos de violência contra as mulheres , compostas por organizações de mulheres, do movimento negro, LGBTTs, de direitos humanos e de trabalhadores, independente dos patrões, da polícia, dos governos e Igrejas.
- Licenças remuneradas no trabalho para todas as mulheres vítimas de violência que necessitarem, e não só para as funcionárias públicas, como delibera a Lei Maria da Penha. Garantia de estabilidade para todas ao retornem aos seus postos de trabalho!
- Subsídios pagos pelo Estado de acordo com o salário mínimo do Dieese para as vítimas de violência que estejam desempregadas, e a garantia moradia e trabalho para todas!
- Que os lucros das empresas cujos gerentes, chefes e supervisores pratiquem alguma violência contra as mulheres sejam destinados à assistência, às casas-abrigos e ao combate à violência contra a mulher!

fonte: http://www.sintusp.org.br/mulher2.php?titulo=Basta%20de%20viol%C3%AAncia%20contra%20as%20mulheres